Fechar [X]

G-SHOCK apresenta o collab com a banda Gorillaz

 False

Por Divulgação

Curtir

16/01/2019

A G-Shock apresentou os 4 modelos de relógios em collab com a banda virtual britânica Gorillaz e que terá uma edição limitada no Brasil, onde patrocina os skatistas Rony Gomes,  Kelvin Hoefler, Pamela Rosa, Italo Penarrubia, Yndiara Asp, Luiz Francisco, além da recente contratação de Luan de Oliveira.

A coleção foca no design original do DW-5600, o primeiro relógio G-Shock que foi projetado há 35 anos, porém com combinações únicas de cores, sendo cada modelo dedicado a um dos integrantes da banda.

2D (preto com detalhes dourados), Murdoc Niccals (verde militar), Noodle (branco com vermelho) e Russel Hobbs (completamente preto). O Brasil recebe apenas 20 peças de cada modelo.

 

Todos os modelos têm as características clássicas de todo G-SHOCK: resistência ao impacto, resistência à água até 200 metros, cronómetro, temporizador e luz EL. O DW-5600 também inclui um alarme multifuncional, enquanto o G-SHOCK do quarto membro do Gorillaz, Russel Hobbs, é um GX-56, possui a função de hora mundial, 5 alarmes diários e energia solar.

A banda britânica é reconhecida no livro dos recordes, o Guiness Book, como o ato virtual mais bem-sucedido do planeta, e por causa disso e de seu alcance global, a G-SHOCK viu neles os melhores aliados para fazer uma parceria diferente e atraente.

Para esta edição especial foi feita uma série de vídeos. No primeiro deles você pode ver como o Gorillaz ajuda o criador da marca, Kikuo Ibe, a realizar seu sonho de criar um plano para alcançar seus objetivos interestelares. A ligação da banda com vídeos de skate vem desde 2001, e suas músicas já foram utilizadas em vídeos de marcas como a nova iorquina 5 Boro (New York New York, de 2005) e pela The Skateboard Mag, entre outros.
 



Desta aliança, foram gerados 2 tipos de produtos, um primeiro mais voltados aos amantes de G-shock, pois traz um modelo de sucesso da marca em uma embalagem temática do Gorillaz acompanhada de um cartão codificado que dá direito a um remix de uma nova música da banda.

A segunda ação são os Collabs com pulseiras customizadas pelos integrantes da banca. Apenas 1.000 relógios foram produzidos em todo o mundo.

Essa semana o Brasil recebe os 2 primeiros modelos, o 2-D ( DW-5600GRLZ2-1ER) e Murdoc ( DW5600GRLZM-3ER). As peças serão vendidas exclusivamente na G-Shock Store do Shopping Mooca e na loja online gshockstore.com.br

Confira também o novo álbum do Gorillas, abaixo:




Sobre o Gorillaz
O grupo vitual Gorillaz é composto pelo cantor 2D, o baixista Murdoc Niccals, o guitarrista Noodle e o baterista Russel Hobbs. Criado por Damon Albarn e Jamie Hewlett, seu aclamado álbum de estreia foi lançado em 2001. Os álbuns seguintes da banda BRIT e Grammy Award são Demon Days (2005), Plastic Beach (2010), The Fall (2011), Humanz (2017) e o atual álbum The Now Now (2018). Gorillaz, um fenômeno global, que liderou as paradas em todo o mundo. Percorreu de San Diego até a Síria,  conquistando milhões de fãs e sendo sucesso de vendas ao longo do caminho. O Gorillaz alcançou o sucesso de maneiras inovadoras, ganhando inúmeros prêmios, incluindo o cobiçado Jim Henson Creativity Honor.

Sobre a Casio
A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores.

 

 
 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se