Fechar [X]

Pedro Iti - Introducing

Halfcab flip - Foto: Bruno Santos False

Por Filipe Maia

Curtir

22/11/2017

Há alguns anos, fiz uma matéria aqui pra CemporcentoSKATE falando sobre a passagem de Pedro Iti para profissional. Naquela época, além de passar para pro, o Iti tinha acabado de se tornar pai e estava a mil com as novas conquistas da vida. Agora em 2017, reencontrei com ele na première do vídeo da Simple chamado A Rua é Nossa Casa e, para nossa surpresa, nos deparamos com uma parte introdutória dele no time da marca.

Então como tinha coisa nova, estava na hora de trocar ideia com ele de novo! Enquanto o Cauã (filho do Iti) assista desenho, o pai pegou esse tempo pra responder algumas perguntas sobre todas essas novidades com o bom humor de sempre, que é marca registrada do Pedro Iti.

Se liga:

 

Eai Iti, tudo bem? Como está Campo Grande? O que tem feito por aí?

Salve salve, Filipe, por aqui está tudo certo, só um tornado chamado Vida mas acho que faz parte! Tenho feito bastante coisa, me organizando muito pra conseguir andar de skate com a mente “clean” e focar na sessão.
 

Como está sendo conciliar a carreira profissional com os corres da Rema e com as responsabilidades de ser pai?

Hoje em dia já me acostumei com isso tudo e as coisas acontecem naturalmente e o filhote já está ligeiro. A Rema conta com mais um guerreiro, o Camilo Neres, e ele me ajuda muito com a disposição de tempo; acabo só editando os vídeos, fazendo alguns planejamentos e focando no meu skate. A atividade “Skatista Profissional” está amadurecendo!


Como chegou o convite da Simple para fazer parte do time?

Xiii Jão! Haha, eu que fiz o convite! Liguei direto pro Henrique e falei “Adota eu”, haha!  A família me adotou. Foda demais, skate purinho essa rapaziada da Simple Skate.


No A Rua é Nossa Casa você teve um introducing com bastante material. Conta pra gente como rendeu tudo isso.

Foi bem style, foi um "introducing Express", correria monstra, eu estava com o pé machucado, correndo contra o tempo e andando de skate na rua e, como a gente sabe, a rua cobra! Mas foi tudo bem, naturalmente, eu já estava numa pegada boa de andar/filmar na rua, então foi só uma dedicação a mais e em torno de 1 mês já estava com o Introducing editado na timeline. Agradeço ao Leo Coutinho e a Malac pelo direcionamento na edição.


E quais os próximos passos na sua vida?

Passos não, Filipe, próximas remadas, né? Skatista não anda, skatista Rema! hahaha!

Acredito que a vida caminha com um companheiro muito firmeza: o amadurecimento!  Acredito que tudo em volta da gente vai amadurecendo, o auto conhecimento, o caráter, a identidade, as relações, as ideias e tudo mais. Então acredito que daqui pra frente a vida e eu vou interpretando-a, reinterpretando-a e me expressando como posso.

Valeu Cem pelo espaço e oportunidade de compartilhar um pouco do que vamos vivendo por aqui, valeu também Filipe pela sintonia sempre boa!  Vamos que vamos, skate sempre!!!

 

Assista ao Introducing:
 

 
 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se