Fechar [X]

Levis: Skate em Oakland

 False

Por Redação/Divulgação`

Curtir

17/07/2015

No último dia 11 de julho, integrantes da equipe Levi's®, além de Keith "K-Dub" Williams e membros da Câmara Municipal de Oakland e da Fundação dos Amigos dos Parques de Oakland participaram da inauguração oficial do Town Park Skate Park, no DeFremery Park, em West Oakland.

Entre os anos de 2009 a 2013, o rapper K-Dub alistou alguns voluntários para ajudá-lo a criar e manter um local para andar de skate, num esforço voluntário coletivo que concretizou o único parque de skate em toda Oakland.

Até que K-Dub soube que a Levi's® já havia feito trabalhos em comunidades carentes mundo a fora e resolveu entrar em contato com a marca, assim nasceu a Skate Park do Town Park.

Levi's® produziu um vídeo sobre a construção do Skate Park do Town Park, em Oakland (assista abaixo).



 

Abaixo, assista ao documentário que a marca produziu sobre o Town Park:



 

Abaixo, assista ao vídeo que a Levis produziu nas ruas de Oakland:


 

 

SOBRE A TOWN PARK SKATE PARK

 

Em 2013, o rapper K-Dub foi apresentado à equipe da Levi's® Skateboarding por Kent Uyehara, fundador da lendária loja de skate de São Francisco, a FTC. Uma conexão imediata aconteceu entre K-Dub e os membros da equipe Levi's®, que foram inspirados por tudo o que K-Dub vinha fazendo em West Oakland como educador de arte e ativista comunitário. Ele assumiu a construção de um parque de skate para a grande comunidade de Oakland.

Nos intervalos entre as aulas na Oakland High School, trabalhando em murais em toda a comunidade e ministrando palestras para vários grupos, K-Dub alistou alguns voluntários para ajudá-lo a criar um parque de skate completo, construído com rampas de madeira e obstáculos, nas terras históricas do DeFremery Park. Durante a maior parte de 2009-2013, este esforço voluntário concretizou o único parque de skate formal do tipo em toda Oakland.

K-Dub soube do trabalho da Levi's® Skateboarding nas comunidades carentes na Índia, África do Sul e Bolívia, e pediu a Kent para apresentá-lo, na esperança de iniciar um diálogo sobre o apoio a um parque permanente em Oakland para que todos os residentes da Bay Area aproveitassem. Assim começou o que se tornou uma amizade notável e uma parceria com K-Dub e a grande comunidade de West Oakland.

Com a aproximação do inverno rigoroso, foi tomada a decisão de adiar a finalização dos dois terços restantes do parque, até a primavera de 2015. Escalando a Stantec para completar o projeto da Fase II, a Grindline foi contratada como empreiteira geral e trabalhou incansavelmente na área de superfície restante pelos últimos meses, graças à outra doação da Levi's®.


 

SOBRE A LEVI’S®

 

Os skatistas definem a si próprios. Eles não se conformam às regras, e não há um uniforme padrão. Entretanto, quase todas as pessoas que já pisaram em uma pista de skate usaram um jeans Levi's®.

Com um design atemporal e um trabalho artesanal meticuloso, os jeans Levi's® oferecem o estilo Americano clássico há mais de 140 anos – e a Levi’s® Skateboarding Collection é a mais recente dentro da inovação de produtos da Levi's. Com foco em detalhes de desempenho que oferecem aos skatistas de qualquer nível um maior conforto, através de mobilidade, respirabilidade, força e proteção, a Levi’s® Skateboarding Collection resiste aos desafios enfrentados pelos skatistas.  Para maiores informações sobre a Levi’s® Skateboarding Collection, por favor visite www.levi.com/skateboarding
 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se