Fechar [X]

A Obra Da Minha Vida

Anselmo Arruda, bs tailslide False

Por Armen Pamboukdjian

Curtir

21/09/2016

Em 2012, o videomaker da CemporcentoSKATE Guilhermo Guillis foi um dos primeiros a conhecer e apresentar ao público a casa skatável de Anselmo Arruda (relembre aqui). 

Localizado em Itanhaém, litoral de São Paulo, o Coletivo Caverna House, como é mais conhecido, já passou por diversas reformas e foi retratado aqui no site da CemporcentoSKATE em outras duas ocasiões (em 2014, Guillis gravou um Podcast e, recentemente, em uma sessão em abril deste ano, ele registrou a nova configuração) na casa que recebe skatistas de todos os cantos.

Com essa experiência e amizade criada com Anselmo Arruda, não havia nome melhor para assinar um mini-documentário sobre a casa se não o de Guilhermo Guillis. E foi o que aconteceu.

Guillis lançou na internet "A Obra da Minha Vida", mini-documentário que conta a história de Anselmo e de toda sua dificuldade para transformar a casa num lugar skatável. O doc conta como Anselmo teve a ideia de criar a Caverrna, além da transformação de suas lembranças num amontoado de entulho que deu e continua dando origem a novos obstáculos e rampas que impulsionam a vida desse skatista.

"Fico muito feliz em finalizar mais esse projeto, com um cara que transformou suas perdas e dores em algo tão incrível para o skate. Desde a primeira vez que entrei em sua casa percebi o quanto aquilo tudo era especial. Valeu Anselmo por deixar contar um pouco da sua história, sendo tão sincero e nos recebendo muito bem nesses 4 anos." comentou Guillis.

"Derrubando paredes,fazendo fogo para iluminar a casa agora vazia. Sem pessoas, sem móveis e horários, apenas possibilidades de skateboard. Memórias que viraram cinzas e transições, explorando a solidão e espaços vazios." Anselmo Arruda.

Assista abaixo:

A Obra da Minha Vida from vinteumgramas on Vimeo.





 

 

 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se