Fechar [X]

Na Vivência: Celebração do Skate

Silueta de Gian Naccarato. Bs tailslide (foto: Pablo Vaz) False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

19/03/2012

Os dias 10, 11 e 12 de março de 2012 ficarão na memória de todos os participantes do “Na Vivência”, acampamento que reuniu skatistas e videomakers na Cisco Skate Plaza para uma experiência única com o skate. Desde de 2000, Duda Santos (Chiclé Vídeos), tinha a idéida de realizar um evento deste tipo, mas foi nos últimos dois anos que conseguiu tirar o projeto da gaveta e iniciar a concepção e produção.

“O foco do Chiclé Videos sempre foi registrar todos os melhores momentos do Skate e foi referência em se tratando de vídeos de Skate. Com esse evento queremos proporcionar e incentivar as marcas e os skatistas a manter sempre a ideologia e a importância do vídeo de Skate.”Duda Santos (Chiclé Videos), idealizador e realizador do Na Vivência.

Na Vivência foi realizado com a participação de 5 marcas (Cisco, Liga Truck, Öus Shoes, Posible e Ultra Shock), compostas de 2 skatistas e 1 videomaker (conforme segue abaixo), convidados a participarem de um acampamento durante um final de semana de pura “Vivência” na Cisco Skate Plaza em Campo Largo (PR) somente para convidados, não aberto ao público.

Cisco: Skatistas: Everton Tutu e Daniel Mordzin - Videomaker: Kato Higuchi

Posible: Skatistas: Marcelo Marreco e Gabriel Gomes - Videomaker: Rudy da Silva

ÖUS: Skatistas: Gian Nacarato e Patrick Vidal - Videomaker: JP Romero

LigaTrucks: Skatistas: Douglas Molocope e Gui da Luz - Videomaker: Leo Coutinho

Ultra Shock: Skatistas: William Nutrix e Lucas Parafina - Videomaker: Bento Junior (Pexe)

Cada equipe produzirá um vídeo de até 5 minutos e o melhor vídeo será premiado com troféu e uma viagem a Buenos Aires (Argentina) para a equipe vencedora.

Durante o evento foi realizada uma homenagem ao skatista profissional Marcio Tarobinha e com a presença do convidado especial o skatista amador Italo Romano.

O Chiclé Vídeos produziu vídeos diários durante os 3 dias do "Na Vivência" e irá produzir 4 vídeos diários durante a viagem com a marca ganhadora, vídeo do making of do projeto, e um documentário que serão exibidos nas redes sociais e exibido também durante a festa de premiação da marca ganhadora no dia 30 de Março, no Bar Atacama, em Curitiba (PR).

“Foi uma grande experiência, ficar acampado durante os 3 dias, todos juntos vivendo o mesmo ideal, se divertindo, curtindo, trocando informações e experiências sobre filmagens e fotos, dando risada, conhecendo um melhor ao outro, um vendo o outro acertar as manobras, dormir com o barulho do skate, a amizade e a diversão, celebrando o Skate, como se tivéssemos na sessão filmando e tirando fotos mas sem "competição", somente se divertindo, e foi que realmente aconteceu... Vai ser difícil dizer ou julgar "as melhores manobras" pois todos andaram muito, nível impressionante. Todos vão produzir um vídeo de até 5 minutos e vai ser um conjunto, dificuldade, criatividade, velocidade, perfeição, edição, trilha sonora, todos ganharam, mas uma marca/equipe leva esse bônus que é uma viagem para Buenos Aires-Argentina para dar sequência nas filmagens, Na Vivência…”Duda Santos, fala sobre toda a experiência vivida nestes três dias na Cisco Plaza.

O projeto "Na Vivência" conta com a apresentação das marcas Bel Fix e Divisão Jovem, patrocínio e marcas participantes Cisco, Liga Trucks, ÖUS, Posible e Ultra Shock. Patrocínio cultural da Oakley e Apoio Dynamo Pro, Kronik e Na Ativa.

Confira abaixo os vídeos de cada um dos três dias de Na Vivência. Informações, acesse www.chiclevideos.com.





Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se