Nova Lima terá uma das pistas mais completas do Brasil

Pista em construção em Nova Lima (MG) (foto: Pdsbrasil.com.br) False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

14/03/2012

Em uma área de 1100 metros quadrados localizada no território do município de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, será inaugurada a mais nova pista pública de skate de Minas Gerais. A área conta com um half-pipe, banks e área de street com diversas opções e tem previsão para ser inaugurada em abril. Após alguns contratempos, a PDS Brasil  fechou a parceira com o arquiteto Leonardo Fogli no projeto final da área. Empresa essa encabeçada pelo skatista, urbanista e arquiteto Aníbal Bravim, que explica como tudo aconteceu:

“Pista de skate que se preze tem história para contar e a nova pista de skate da cidade de Nova Lima, já nasce com a sua. O trabalho já vem de longa data e dois projetos foram feitos anteriormente para a cidade a pedido dos próprios skatistas da região, mas como era de se esperar ficaram somente no papel, mas esse trabalho não foi em vão. Como resultado, o Sindicato dos Mineiros, representados pelo Marcelino e Celso, conseguiram enxergar a falta de uma pista na cidade e resolveram investir no projeto de uma pista de skate. O resultado foi um pequeno banks com duas alturas, um street com alguns obstáculos tradicionais, alguns bem atuais, além de um half pipe digno em suas medidas e incorporado plenamente com a área de street. Com a tendência do skate atual cada vez mais overall, essa pista vai proporcionar a ligação do street, banks e half.”

As obras estão em andamento e em ritmo acelerado e a inauguração esta prevista para 14 de abril. As imagens da obra são atualizadas constantemente no site da PDS Brasil, www.home.pdsbrasil.com.br.

A PDS Brasil (antiga Savannah Rampas), é um empresa especializada em projetos e construções em Pistas de Skate, daí o nome PDS. A PDS luta para que as pistas construídas tenham qualidade, com projetos inovadores e sofisticados que atendam os skatistas.

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se