Fechar [X]

Nyjah vence mais uma na SLS

reprodução Streetleague.com False

Por Redação

Curtir

26/06/2017

No sábado, dia 24 de junho, a Street League Skateboarding entrou no Parque Olímpico em Munique, na Alemanha. Uma multidão lotou as arquibancadas do complexo esportivo para acompanhar de perto grandes nomes do street skate mundial.

Carlos Ribeiro, Chris Joslin, Nyjah Huston, Miles Silvas, Torey Pudwil, Kelvin Hoefler e os novatos Dashawn Jordan e Yuto Horigome, que obtiveram suas vagas na etapa Pro open de Barcelona mês passado, foram os oito finalistas.

A final começou a se definir quando Dashawn Jordan, Nyjah Huston e Yuto Horigome começaram a apresentar suas impressionantes manobras. Carlos Ribeiro também apresentava suas manobras de forma discreta, assim como sua própria personalidade. Com seu skate estiloso, o brasileiro ia somando pontos.

Dashawn logo arrancava a primeira nota 9 do dia com um 
bigger flip frontside rockslide no corrimão. Huston não deixou por menos e mandou um flip to frontside rock por toda a barra torta. Para não ficar pra trás, a sensação japonesa Horigome botou um nollie 270 switch backside tailslide descendo o cano que levou um 8.9.

Mas, foram Nyjah e Yuto que protagonizaram a verdadeira batalha pelo título. Nyjah mandou um flip gap to backside boardslide descendo o corrimão, abusando da velocidade que inclusive o jogou pra cima do quarter após o acerto. Yuto ainda tinha chances, pois ainda tinha uma tentativa, que acabou sendo desperdiçada, dando o título à Huston. O Dudu (Carlos Ribeiro) acabou acertando suas manobras e finalizou na terceira colocação.

O perigoso e estiloso Yuto Horigome venceu também o Diamond Best Trick do evento. Ele venceu o Oi STU no Rio de Janeiro há alguns meses, além de angariar boas colocações em diversos eventos nos quais vem participando. Desta vez, o quase desconhecido (agora não mais) japonês quase desbancou o multicampeão Huston. Ainda não foi desta vez, mas pelo andar do skate, parece que ele não deixa nada a dever pra ninguém.



A etapa marcou a décima oitava vitória do americano Nyjah Huston na liga milionária de skate de rua e a segunda este ano. Ele já havia vencido a etapa do Pro Open realizada em Barcelona.

A próxima etapa acontece no dia 13 de agosto em Chigaco.

Resultados completos abaixo.

Nyjah Huston - 36.1
Yuto Horigome - 35.5
Carlos Ribeiro - 34.2

Chris Joslin - 33.9
Kelvin Hoefler - 32.9
Milhas Silvas - 32.1
Dashawn Jordan - 31.4
Torey Pudwill - 19.5

 

 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se