Fechar [X]

Um dia de festa para o Inabalável Lehi Leite

 False

Por Texto e fotos: Grací Santiago

Curtir

05/10/2017

Baile de skatistaS para skatistaS, todos envolvidos na festa são do carrinho, desde o produtor, dj’s da cena local, e claro, o dono da festa, Lehi Leite. Foi assim o Baile Inabalável, comemoração da festa/premiere/exposição na sua cidade natal, Brasília (DF), perto dos seus amigos e família, na sexta-feira, dia 29 de setembro.

O lançamento da sua nova coleção de shape pela Kronik, e de tênis e roupas pela Hocks, o evento contou também 
com um best trick no setor bancario feito pelo Lehi. Cada acerto de manobra no obstáculo da vez, levava um premio.

Na sequência rolou uma exposição um pouco antes do Baile, numa casa de festa, no canteiro central, localizado próximo ao setor bancário sul, um dos locais mais tradicionais do skate na cidade, quase que uma segunda casa do Lehi.

Esta é uma fase ótima para o skatista que é reconhecido nacionalmente e internacionalmente. Carrega carisma por onde passa, além de sempre estar evoluindo como pessoa e como skatista.

O baile, de noite, contou com presença também da rapper Americana A.M Strings, que soltou a voz e toda sua simpatia, além dos Dj’s Bola, Chickin, LM, Dollar e ENDER, que nao deixaram ninguem parado. Teve também sorteios de brindes e muita vibe boa!

Abaixo você confere uma pequena entrevista com Lehi, contanto sobre sua experiência, e que venham mais como essas para Brasília.

 

Qual a sensação de fazer uma exposição em sua cidade, dos produtos de uma das marcas que te patrocina, levando seu nome e perto da família e amigos?
É uma satisfação muito grande poder fazer um evento como esse, o Baile Inabalável não aconteceria sem a ajuda de muitas pessoas como Francisco Pessanha, Roberto Pessanha (Dj Bola) e Felipe Camargo, essas foram as pessoas responsáveis por organizar o Baile, então quero agradecer a oportunidade de poder contribuir com a cena do skate na minha cidade.

Você disse que não tinha visto seus models novos de shape da Kronik, que foi uma surpresa na expo! Explique!
Eu passei pra profissional esse ano e foi tudo muito rápido, primeiro ano como profissional e já tenho a oportunidade de ter um shape assinado, então foi uma grande surpresa ter meu primeiro shape assinado em uma série Play-Off que a Kronik lançou começo do ano e dando continuidade, veio mais uma surpresa no dia do Baile. A Kronik me presenteou com mais essa surpresa, 3 shapes novos e um exclusivo só meu, Lehi Leite, com arte inspirada na minha cidade, pode se dizer que foi uma das melhores surpresas!

Sobre ser um skatista agora profissional e, respeitado na sua cidade principalmente, como se sente?
Me sinto privilegiado com tudo que tem acontecido e acho que ser respeitado na minha cidade é fruto de uma correria longa que acredito estar indo para um novo começo, agora como skatista profissional tenho que buscar valorizar a cena da minha cidade , aonde tenho várias inspirações de vida e no skate!

O que esse Baile/ Première significou pra vc?
O baile inabalável foi criado para valorizar a cena do skate local, uma forma de confraternizar com os amigos e mostrar meus novos projetos como profissional. Hoje tenho peças assinadas pela Hocks, Kronik e tivemos a ideia de fazer um evento pra galera de Brasília que sempre me apoiou e estão sempre juntos nas minhas conquistas.

Algum recado pra galera?
Seja inabalável e não deixe os obstáculos da vida te abalarem, siga sempre em frente com a cabeça erguida e valorize as coisas boas, família, amigos e tudo aquilo que você acredita. Muita luz, energia positiva para todos!

 

 
 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se