Fechar [X]

O Império do Caos

 False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

29/03/2017

Quando: de 08 a 19/nov/2016 

Onde: Cidades do interior paulista: Sorocaba (SP), Tatuí (SP), Capão Bonito (SP), Itapeva (SP), Itararé (SP), Avaré (SP), e Piracicaba (SP), ponto final da tour, que também passou pela paranaense Jaguariaíva.

Quem: Douglas Pankrage, Marcello Gouvêa, Marcos Noveline, Dario Brancolini, Rafael Alves, Guilherme Trakinas, Wesley, Carlos Taparelli (fotógrafo) e Jeorge Simas (videomaker)  

Essa tour foi realmente a mais emocionante e bem aventureira. Tivemos momentos ótimos e outros bem delicados por conta de stress que é muito comum de acontecer com vários dias de convívio, mas sem dúvida foram momentos pra ficar guardados no nosso HD humano. Fiquei bem impressionado com o a forma de que cada um se comportava em cima do skate. Vi o Rafael Alves (Bisteca) abrir a cabeça na minha frente, ir para o hospital levar pontos e no dia seguinte pular um gap de caballerial. Isso pra mim é ser muito skatista! Sou fã! (Marcello Gouvêa)

Muita historinha triste! Tivemos sim muitas desavenças, tretas, confusões, cronograma meio atrapalhado e ainda queríamos viver como estrelas. (Douglas Pankrage)

Sair de São Paulo para uma viagem de vinte dias não é fácil, especialmente, quando é uma equipe pára-raio de loucos como a da Emperor Skateboards. Lembro de sentar, fazer o cronograma com o Pankrage e três minutos depois receber uma mensagem que mudou tudo. Contratempos, falta de planejamento e roubadas podem desanimar e gerar discórdia, mas...se está com medo por que veio? Personalidades e histórias de vida diferentes podem se entender muito bem com uma coisa em comum, gastar uretano, alumínio e madeira em qualquer lugar possível e impossível. Manobras extraordinárias, de diferentes estilos e personalidades. Curti chegar em casa. (Jeorge Simas)                     

Acho que a melhor cidade foi Avaré. Ficamos em um hotel para os visitantes do presídio. Calcinhas espalhadas por todos os quartos. Melhor estadia. No final do dia Os Caixa Baixa (G_Traks, Bisteca e Dario) aterrorizando. Neguinho queria escovar os dentes com breja. (Matheus Pellegrini, idealizador e proprietário da Emperor)  

Foi a melhor experiência pra mim. Quase morri na cachoeira. Conhecemos um clube de motoqueiros sem moto, com só uma velha e quebrada que servia pra subir em cima e tirar foto. (Dario Brancolini

Foi a melhor tour que eu já fiz. Skate punk, na veia! Todo mundo representou, todos tem parte fundamental nessa história. (Marcos Noveline)

Eu precisava muito disso de novo! (Rafael Alves)

Vídeo por Jeorge Simas:

 

(fotos: Carlos Taparelli/Emperor)

 

 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se