Fechar [X]

Oi STU Open na Duo

 False

Por Redação

Curtir

22/11/2018

No último domingo, 18, a Praça Duó foi o palco da grande final do Oi STU Open. Com arquibancadas lotadas, o local recebeu disputas nas modalidades Park e Street, nas categorias Masculino e Feminino.

Yndiara Asp, Pedro Barros, Leticia Bufoni e Kelvin Hoefler conquistaram as melhores notas e sagraram-se campeões da etapa.

Na final feminina do Park, vencida por Yndiara, garantiu a já esperada vaga dela na seleção brasileira para 2019. Completaram o pódio, Isadora Pacheco e Dora Varella, na segunda e terceira colocações respectivamente.

No Park Masculino, grandes nomes do skate mundial passaram pelo Duó SuperPark, onde Pedro Barros levou a melhor. O jovem Pedro Quintas garantiu o segundo lugar e mostrou sua evolução, assim como Luizinho Francisco que ficou em terceiro.

Já no Street entre as mulheres, Letícia Bufoni ficou no topo do pódio. Pâmela Rosa ficou na segunda colocação e Rayssa Leal surpreendeu ao ficar na terceira.

No Street masculino, Kelvin Hoefler manteve o favoritismo e levou a melhor. O segundo lugar ficou com Felipe Gustavo e o terceiro com o canadense Micky Papa.


Seleção Brasileira:

No final do dia, a Confederação Brasileira de Skate anunciou os três atletas de cada modalidade que já garantiram uma vaga na seleção brasileira 2019 de skate, através do ranking brasileiro. Ainda serão anunciados os atletas indicados pela Confederação por critérios técnicos e fecharão a seleta lista de atletas contemplados pela seleção.


Seleção Park Feminino:

1-      Yndiara Asp

2-      Isadora Pacheco

3-      Leticia Gonçalves


Seleção Park Masculino:

1-      Pedro Barros

2-      Pedro Quintas

3-      Luiz Francisco


Seleção Street Feminino:

1-      Pamela Rosa

2-      Rayssa Leal

3-      Virginia Fortes


Seleção Street Masculino:

1-      Kelvin Hoefler

2-      Felipe Gustavo

3-      Tiago Lemos


Colocações finais do Oi STU Open em: www.skatetotalurbe.com.br/oistuopen/resultados/

Veja fotos de Rodrigo Poro, abaixo:

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se