Fechar [X]

Zion Wright vence e Pedro Barros é vice no VPS em Huntington

Foto: Anthony Acosta False

Por Divulgação

Curtir

06/08/2018

Mais uma vez, performances incríveis foram apresentadas nas lendárias areias da Califórnia à multidão de espectadores no último dia de campeonato do Vans Park Series Pro Tour 2018 em Huntington Beach. O lineup masculino se deparou com uma mistura interessante e de peso de VPS Tour Challengers e Select Pros, que mesmo trazendo um altíssimo nível de skate, foram ofuscados pelo brilho do wildcard do evento e vencedor da etapa de Huntington Beach, o americano Zion Wright.

Zion provou que é o cara a ser batido, além de se classificar em primeiro nas semi-finais, o rookie atacou todas as áreas da pista com fluidez e criatividade, o que resultou numa das voltas mais diversificadas do evento e consequentemente na maior nota: 90,50 pontos.

No segundo lugar, um dos skatistas com mais conquistas na modalidade Park, o brasileiro Pedro Barros, estava procurando levar tudo na nova pista, apresentando voltas com muita força, velocidade e aéreos de switch, enquanto a promessa americana Jagger Eaton, mostrou técnica e estilo com seus frontside blunts flip outs.

A final masculina e a combinação do pódio da etapa de Huntington Beach em 2018, mostrou definitivamente que a modalidade Park está cada vez mais acirrada e sem um favorito, trazendo emoção e suspense para a próxima parada: Malmo, Suécia, nos dias 7 e 8 de setembro.

Nas finais femininas, a japonesa Kisa Nakamura, retornou ao pódio mais uma vez, demonstrando um controle absoluto da sua consistência, técnica e estilo, combinação que garantiu o primeiro lugar do campeonato.

Oferecendo voltas incríveis pelas VPS Select Pros, o pódio da final feminina recebeu a americana Jordyn Barrat, que emergiu do oitavo lugar nas semi-finais para conquistar a segunda colocação na final, e também a americana Brighton Zeuner, que completou um grande 360 sobre o volcano central e também um kickflip no big bank, manobras que a colocaram no terceiro lugar da final feminina

Para resultados completos e para assistir o replay completo do campeonato, visite www.vansparkseries.com
 
VPS Pro Tour 2018 Huntington Beach Masculino
Resultados Finais
 
1. Zion Wright (USA)
2. Pedro Barros (BRA)
3. Jagger Eaton (USA)
4. Cory Juneau (USA)
5. Heimana Reynolds (USA)
6. Oskar Rozenberg Hallberg (SWE)
7. Luiz Francisco (BRA)
8. Jack Fardell (AUS)
 
VPS Pro Tour 2018 Huntington Beach Feminino
Resultados Finais
 
1. Kisa Nakamura (JPN)
2. Jordyn Barratt (USA)
3. Brighton Zeuner (USA)
4. Bryce Wettstein (USA)
5. Sakura Yosozumi (JPN)
6. Lizzie Armanto (USA)
7. Poppy Starr Olsen (AUS)
8. Nora Vasconcellos (USA)
 
VPS Americas Continental Championship 2018 Masculino
1. Jake Wooten (USA)
2. Heimana Reynolds (USA)
3. Ben Hatchell (USA)
 
VPS Americas Continental Championship 2018 Feminino
1. Dora Varella (BRA)
2. Arianna Carmona (USA)
3. Hunter Long (USA)

 

- Roman Pabich e Sakura Yosozumi lideram a disputada corrida do Ranking Global dos Challengers em 2018 para garantir uma vaga na final do campeonato, o VPS World Championships 2018 em outubro, na China.

 

- Os campeões do VPS Americas Continental em 2018, Jake Wooten e Dora Varella, avançam para o VPS World Championship 2018 (veja aqui).


O Vans Park Series entrega uma pista inédita, customizada e construída diretamente nas areias da praia de Huntington, junto ao festival de action sports Vans US Open 2018.
Elementos diferentes, únicos e inovadores como um twist na ilha central que incorpora uma espécie de jersey barrier, layback banks e uma variedade de extensões e hips redesenhados irão proporcionar diferentes e inovadores linhas que pretendem desafiar todos os skatistas participantes do evento.
 
O Vans Park Series retorna para Huntington Beach, Califórnia, em parceria com o maior festival de esportes de ação do mundo, o Vans US Open of Surfing.
Com milhares de espectadores participantes do festival, o evento que antecipa o verão californiano, proporciona uma completa imersão de experiências criativas através da Van Doren Village, que oferece diversas exibições de arte e workshops criativos e inovadores.
Para mais informações, acesse: www.vansusopenofsurfing.com
 

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se