Pista de Skate do Pq. da Juventude recém reaberta já passa por reformas

(foto: M. Hiroshi) False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

10/02/2012

A "Pista de skate do Carandirú" mal foi reaberta, já passa por uma nova reforma. Após visitar o local no dia 1º de fevereiro e produzir a matéria sobre a liberação da área após a reforma, a CemporcentoSKATE retornou ao Parque da Juventude, na noite desta quinta (dia 09), e encontrou um panorama bem diferente. Pedregulhos, cones e fitas para interdição de alguns espaços da pista indicam que uma nova reforma será executada em breve. A fina camada de granilite que cobre a pista, apresentou problemas logo nos primeiros dias após a liberação da área. Segundo o funcionário do parque, que faz a segurança no local, no primeiro dia de chuva abriu alguns buracos na pista que brotavam água debaixo do piso.

A Pista de Skate do Parque da Juventude, em São Paulo, passou por uma reforma, no período entre 24 de outubro de 2011 a 25 de janeiro, data que a pista foi liberada para as sessões de skate.

Se esta nova reforma do local será suficiente para manter as boas condições da área, só o tempo dirá. Aos interessados em utilizar o local, a pista esta liberada para o uso por enquanto, mas com alguns espaços interditados (veja fotos abaixo).

Aguardem aqui no Portal CemporcentoSKATE, mais novidades sobre o assunto.

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se