Fechar [X]

Primeiro Passo - Lucas Rabelo

 False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

21/07/2017

Nascido em Fortaleza (CE) e vivendo na região sul do país, atualmente, Lucas Rabelo é, sem dúvida alguma, um dos expoentes do street skate amador brasileiro.

Em 2014, com apenas 14 anos na época, Lucas teve uma séria lesão em seu joelho que o impossibilitou de andar de skate por mais de 9 meses. Em seu No Ar, gravado em agosto de 2015, ele falou da lesão, de toda a incerteza da volta e também sobre suas ambições para o futuro.

Passados quase 2 anos de sua recuperação, Lucas vem voando baixo no skate. Agora, a Thrasher acabou de soltar sua mais recente vídeo parte  intitulada "Primeiro Passo". Com manobras distribuidas na região da South California (SoCal), São Paulo, Fortaleza e outras localidades, Lucas mostra a todos em seu retorno que a lesão só o ajudou a amadurecer.

Bordas, gaps, escadas, corrimãos, linhas, tudo isso você encontra na vídeo parte, finalizada com 360º flip de respeito no famoso Gap do Benajamin em POA. Assista a vídeo parte abaixo, filmada e editada por Marcos de Souza (Rasta):


Relembre também o No Ar da CemporcentoSKATE com Lucas Rabelo.

 
 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se