Fechar [X]

Projeto social Quintal Skate na Prafinha

 False

Por Divulgação

Curtir

15/05/2018

Organizado pela Associação de Skate Universitário (A.S.U.), o projeto sócio desportivo QUINTAL SKATE  retomou as atividades em fevereiro de 2018, dessa vez na Quadrinha do Real Parque, popularmente conhecida como “Prafinha”. Liderado pelo skatista profissional Rafael Finha, a Associação de Skate do Real Parque (A.S.R.P.) construiu, com recursos e iniciativa própria, diversos obstáculos dentro de um pequeno parque na zona sul paulistana.
 
O projeto tem a missão de ensinar crianças a andar de skate de forma segura, divertida e responsável.  São crianças de 6 a 14 anos que moram na comunidade do Real Parque e bairros próximos. As aulas são todas as quartas e sábados na Rua George Eastman, 168 , Real Parque/ Morumbi.
 
As aulas são gratuitas e ministradas por 2 professores,o projeto visa fomentar a interação entre colegas, a convivência em harmonia, a responsabilidade com os materiais e skates, além de trabalhar a engenhosidade e a pró-atividade.
           
Todo o material (skates, chaves de manutenção, obstáculos, meias, camisetas, equipamentos de proteção)  é fornecido gratuitamente aos alunos. Confira o vídeo do projeto:
 
 


Para ficar por dentro do projeto siga no facebook e instagram @Qquintal. Confira mais no site www.skateasu.com.br.

 
O Projeto Quintal Skate é uma realização da Associação de Skate Universitário em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Nessa edição o projeto tem patrocínio das empresas: Grupo Agis, Comexport, Imar. 

 
 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se