Fechar [X]

adidas x Hélas

 False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

17/07/2017

Amanhã (18 de julho) a adidas Skateboarding realiza dois eventos celebrando sua colaboração com a Hélas.

O primeiro Best Trick acontece em Santo André (SP), no Skatepark do Parque Ana Brandão, Av. Capitão Mário Toledo de Camargo, s/n - Jardim Ipanema. O segundo acontece em São Paulo (SP) ,no Skatepark do Clube da Moóca, localizado na Rua Taquari, 549 - no bairro da Moóca.

Não há a necessidade de inscrição prévia, é só chegar e participar da sessão, com a presença dos skatistas do time da adidas. Em ambos, premiação em produtos itens da collab adidas Skateboarding e Hélas@adidasskateboarding x @helas_caps.

Saiba mais sobre a collab "adidas x Hélas", clique aqui.

 


Abaixo, relembre a matéria com Lucas Puig, francês proprietário da Hélas, publicada na edição 198:

As temporadas europeias, especialmente nos meados dos anos 90, aproximaram “não americanos”, criando grandes laços de amizades entre brasileiros e europeus. Nada de disputa geográfica ou inimizades, mas uma tendência natural diante da hegemonia norte americana no skate mundial da época. Caras como Tom Penny, Jani Laitiala, Kevin Besset, Daniel Lebron, Javier Sarmento e JB Gillet aprenderam o português e os macetes brasileiros. Alguns passam longas temporadas por aqui, outros se mudaram pra cá de vez. Vídeos e até marcas brasileiras/europeias surgiram.

Um desses europeus admirados pela comunidade do skate brasileiro e mundial é Lucas Puig. Ele abre o Away Days, da adidas Skateboarding, um dos vídeos de skate mais aguardado dos últimos tempos. A parte impressiona: quase cinco minutos de skate cheio de elegância, sem abrir mão de manobras extremamente técnicas tais como ums backside smith grind 180 aout, caindo de fakie manual, saindo de fakie flip, ou um switchstance backside noseblunt shoveit out, e talvez o nollie heelflip to fakie mais bonito da história. Uma sequência de manobras de tirar o fôlego, que exigiu duas músicas: Erasure, com “West End Girls”, e Nancy Sinatra, com “Lightning Girl”. O vídeo marcou também a entrada de Daewon Song e Marc Johnson no time. “Foi surpresa também pra mim” contou Lucas, numa entrevista concedida por telefone; “eu só fiquei sabendo na primeira vez que vi o filme”.

 

 
 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se