Fechar [X]

Rodrigo TX deixa a DGK

 False

Por Armen Pamboukdjian

Curtir

18/11/2016

Desde 2011 na marca, após ter deixado a Flip, o skatista profissional brasileiro Rodrigo TX anunciou na tarde de hoje (18), em suas redes sociais, que não faz mais parte da DGK, marca americana fundada por Stevie Williams.

Ainda não se sabe o que motivou a saida do brasileiro ou então se ele já está acertado com alguma outra marca de shapes. O que se sabe é o que se vê no vídeo postado por ele, no qual TX joga seu skate numa lixeira, fato que sugere que a saída não foi tão amigável, apesar de ter postado a seguinte frase em seu post: "Later @dgk thanks for all the love!". 

TX segue os passos de Lenny Rivas, que deixou a marca em junho, e Jack Curtin que também deixou a DGK em outubro do ano passado. 

Inclusive, na época de sua saída, Lenny Rivas citou motivos financeiros para deixar a marca, como fez Joey Pepper em maio passado, quando ele deixou Expedition-One marca co-irmã da DGK e também distribuida pela Kayo Corp.

O rapper Rick Ross também entrou com uma ação contra DGK, em agosto, alegando que a marca lhe devia 80 mil dólares.

Parece que a coisa não anda bem na turma das Crianças Sujas do Gueto. Agora é esperar para ver o que vem por ai, pra ambos, tanto para DGK como para o TX.

Veja o vídeo do anúncio, abaixo:
 

 

Later @dgk thanks for all the love! ?? #Mantenhaosigilo ?? #Salvearua ????

Um vídeo publicado por Rodrigo Teixeira (@rodrigotx) em


Com informações de fontes diversas.

 

 

 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se