Fechar [X]

Seed Open Roads Tour

Seed Open Roads Tour  False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

04/04/2012

A marca cearense Seed Culture, fundada pelo skatista profissional Daniel Tavares em 2004 esta em nova fase, e inicia seus novos projetos, como Seed Open Roads Tour.

Localizado à aproximadamente 26 km da capital cearense, a cidade de Maranguape recebeu no dia 31 de março a equipe da Seed Culture, formada por Jânio Charada, Daniel Tavares, Fidel Leonardo, Thyago Costa e Jeancarlo Façanha.

Cidade nacionalmente conhecida como a terra natal do famoso humorista recém finado, Chico Anysio, que recebeu homenagens da prefeitura local com vários outdoors espalhados pela cidade, também é a cidade natal de Jeancarlo Façanha, integrante da equipe Seed. Além das apresentações da equipe da marca aconteceu uma entrega de brindes através de um Game of SKATE entre os locais, onde quem venceu a disputa foi Geferson Oliveira "Lorin" , com Tiago "Mccrank" em segundo lugar e "Lion" foi o terceiro. Veja fotos abaixo desta visita a Maranguape e confira o restante do cronograma do Seed Open Roads Tour, que acontece até o dia 26 de maio.

Esta nova fase da marca de skate Seed Culture se deve ao acordo de licenciamento firmado com a Ondas Industria. Detentora da marca de surfwear Greenish, a Ondas Industria trás consigo uma experiência de 20 anos no mercado dde confecção esportiva, aliada há uma estrutura de produção de 8 mil peças diárias que atende clientes espalhados por todo Brasil. Esses fatores fazem dessa empresa o parceiro ideal para ajudar a Seed Culture atingir novos horizontes e se solidificar como uma das grandes do mercado de skate brasileiro.

O acordo faz parte de um projeto de expansão na área de atuação da marca cearense, sempre se mantendo fiel a ideologia que serviu de alicerce para a primeira coleção.

A Seed se manteve relevante no mercado de skate nordestino e sempre cultivou a liberdade de expressão, preservação da natureza e o apoio `a cultura underground. “Essa parceria com a Ondas aconteceu na hora certa, agora com toda a estrutura oferecida por eles poderemos aumentar o apoio ao skate e disseminar nossa ideologia em novos horizontes, sem alterar em nada a nossa liberdade de criação e estratégias de marketing”, comentou Daniel Tavares.

Também para marcar esta nova fase a Seed Culture reformulou o site, com novo layout, novas sessões e uma identidade visual mais moderna. Para o ano de 2012 estão nos planos ainda 3 tours pelo nordeste e expansão da equipe de skatistas. Acesse, www.seedculture.com.br.

(Obs: Por conta do feriado da Semana Santa, a sessão do dia 07/04, que seria na Praça da Ceart, fica remarcada para o dia 02/06. A proxima parada é dia 14/04 na pista do Beira Rio, até lá.)

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se