Fechar [X]

Sem final, Bob vence Oi Vert Jam

Pódio  False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

04/03/2012

Manhã de domingo (dia 4), muitos estavam na poltrona de casa para assistir de camarote a final da 10ª edição do Oi Vert Jam, realizado na Praça do Ó, Rio de Janeiro. Muita chuva, suspense e pouca informação por parte da emissora de TV responsável pela cobertura do evento. O suspense sobre a realização da final só foi desvendado após a entrevista com Bob Burnquist, que confirmou a impossibilidade da realização da final naquele momento, em que o half pipe estava debaixo de muita agua, devido a tempestade torrencial que caiu na Barra da Tijuca. E como a final deste evento é toda planejada para acontecer durante a apresentação do programa matinal de domingo, Esporte Espetacular, e essa possibilidade não existia mais, a organização decidiu cancelar a final.

Sem a realização da final, os resultados da semifinal decidiram os resultados desta etapa. Neste novo panorama o campeão ficou sendo Bob Burnquist, que conquistou o primeiro lugar na fase com sua 1ª volta na semifinal. O segundo lugar ficou para Paul Luc Ronchetti e Andy Macdonald fechou o pódio, com o terceiro lugar.

O campeão do Oi Vert Jam 2011, Marcelo Bastos, que havia ganhado o direito de estar direto na final, sem precisar correr as fases eliminatórias, infelizmente ficou de fora do evento. Para compensar esta adversidade a WCS anunciou que a pontuação que o brasileiro obtiver na próxima etapa do Circuito, realizada na China, será dobrada.

1º Bob Burnquist - 89,33?
2º Paul Luc Ronchetti - 88,33?
3º Andy Macdonald - 87,33?
4º Pedro Barros - 87,00?
5º Mitchie Brusco - 86,33?
6º Sandro Dias - 86,00?
7º Dan Cézar - 85,33
 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se