Fechar [X]

Skatistas brasileiras em turnê no México

Jéssica Florêncio, flip to fakie (foto: Ana Paula Negrão) False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

28/06/2011

Após participarem do “Shreducation Day” na Califórnia, nos dias 23 e 24 de junho, as skatistas brasileiras Eliana Sosco, Letícia Bufoni e Jéssica Florêncio, acompanhadas de Ana Paula Negrão partiram para a cidade de Ensenada, México, para o “La Baja Patina”. Evento realizado pela Skate Baja e Poseiden Foundation, que durante cinco sábados seguidos leva skatistas internacionais e locais para cidades, como Ensenada e Mexicali.

Nesta etapa que as brasileiras participaram, visitaram dois picos de Ensenada, “La Gaviota” e “Josefa”, onde dividiram as sessions com cerca de 30 skatistas locais em cada dia. Na ocasião foram realizados disputas de best trick entre os locais, onde distribuíram materias de marcas que apoiam a ação, como: Etnies, Hoopla, Bones, Billabong, Urgh, Skatepark Of Tampa, Few, Emily Strange, Adidas, Mahfia.

Nesta viagem as brasileiras tiveram a oportunidade de conhecer outro pico local, chamado “El Arroyo”, pico antes nunca explorado por uma skatista. Com certeza foram sessions que ficarão marcadas para os locais e para as brasileiras. Além disso, as skatistas passaram por skate shops locais, onde distribuíram autógrafos. Confira as fotos abaixo produzidas pela brasileira, Ana Paula Negrão.

Vale lembrar, que após esta viagem para o México, as brasileiras partem para o Velho Continente, mais precisamente para a histórica Roma, Itália, onde participarão do Rome World Cup, etapa do Circuito Mundial WCS, que acontece entre os dias 1 e 3 de julho. Aguardem aqui os resultados desta etapa que contará com participação em peso de skatistas brasileiros.

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se