Fechar [X]

Street League Skateboarding chega ao Rio de Janeiro

 False

Por Redação

Curtir

03/01/2019

Entre os dias 8 e 13 de janeiro de 2019, a Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, será o local que receberá a etapa brasileira da Street League Skateboarding
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Street League Skateboarding (@sls) em


Após algumas alterações, e decisão por um novo formato (com disputas no Global Open, Quarter Final e Semifinal), esta será a etapa final da SLS 2018, que passou por Londres e Los Angeles e Huntington Beach, todas vencidas pelo japonês Yuto Horigome

A pista inédita está sendo construída especificamente para a decisão da competição no RJ, que ainda contará com as disputas entre as mulheres. 


Nos dias 8, 9 e 10 será disputada a fase classificatória com portões fechados, e no dia 11, a pista ficará disponível para os treinos dos skatistas pré-classificados para a fase semifinal e final. Os ingressos para o público já estão esgotados.


Novo Formato: 


 


Anteriormente, Street League World Championship (Super Crown) reunia apenas os oito melhores da temporada. Agora, apenas os quatro melhores da temporada vão para a fase final e as quatro vagas restantes serão definidas na Semi, aberta a 30 skatistas, sendo eles 16 pros da liga, além dos quatorze melhores qualificados na fase Quarter, que terá os SLS Pros da 21ª a 35ª colocação do ranking, além dos quinze classificados na qualificatória global.



Serviço:
Campeonato Mundial Etapa Rio de Janeiro – Street League Skateboarding
De 8 a 13 de janeiro (ingressos para os dias 12 e 13 de janeiro)
A partir das 8h (abertura dos portões as 12h, no dia 12, e as 14h, no dia 13/01)

Ingressos, clique aqui!

 
 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se