Fechar [X]

Filmerds Adventures - de Giulio Sertori

 False

Por Armen Pamboukdjian

Curtir

15/02/2017

Giulio Sertori de 29 anos é skatista e videomaker italiano. Natural de Bérgamo, capital da província de Lombardia, ele vive há dois anos no Brasil.

Tudo começou em 2014 quando, durante uma visita à Curitiba (PR) representando a Yeah Skateboards, se encantou pela cidade e especialmente por uma moça. Quis o destino que tempos depois ela viesse a ser sua esposa.

Giulio já fala muito bem o idioma para alguém que está há pouco tempo no país. Em conversa, ele revelou que atualmente está trabalhando na finalização do novo vídeo da marca. Intitulado Yeah - Don't Fuck With My Capivara, o vídeo vai ser enfocado totalmente na equipe brasileira.

Mas enquanto não finaliza o "Capivara", Giulio usa seu blog The Filmerd e seu canal pessoal no YouTube para divulgar as suas aventuras, literalmente. A mais recente delas é o The Filmerd's Adventuresquarto vídeo da série The LOW Y, com imagens registradas no Brasil, Espanha e Itália entre os anos de 2013 e 2017. Skatistas de diversas nacionalidades participam do vídeo de quase 15 minutos (assista mais abaixo).

Logo na abertura do The Filmerd's somos presenteados com pouco mais de dois minutos do mais puro skate vertical com parte da nova geração brasileira das transições; Miguel Oliveira, Guto Akio, Luigi Cini mandam várias manobras ao lado do experiente profissional Vitor Simão, tanto no bowl quanto no halfpipe, ambos em Curitiba.

Skatistas pouco conhecidos por aqui, porém muito talentosos, figuram no vídeo 'tirando uma onda' em parte bem descontraída filmada em Barcelona. Enquanto isso no Brasil tem muito skate de rua com Rafael Eastwoart, Satan, Alef Rodrigues, Alexandre Maia, Carlos de Andrade, Kallil Chales, Luiz Gaida, Thiago do Rocio, Percy Alvorado, Evandro Martins, John Anderson, Lucas Bonilha, Jose Martins, Mario Marques, Renato Souza, Filipe Ortiz, Vinicius Costa e Tiago Peres.

O vídeo termina com Aref Koushesh, Jacopo Carozzi, Massimiliano Baratono, Fabio Colombo, Marco Lambertucci, Dean Algeri, Igor Cianti, Sergio Pontillo e Ale Cesario explorando os picos de skate da Velha Bota (além de 2 takes em Berlim, registrados de Super 8).

Assista abaixo e depois vá andar de skate:


Os três primeiros filmes da série The LOW Y você encontra clicando aqui!

Veja alguns frames, abaixo.

 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se