Fechar [X]

Transformando o abandonado em incrível

 False

Por Red Bull

Curtir

01/12/2014

Cinza e silencioso em um trecho isolado da costa do Atlântico selvagem, golpeado implacavelmente pela crueldade de elementos marítimos, um antigo hotel resort está só.

Por mais de duas décadas, foi abandonado e esquecido. Quando a construção começou originalmente em 1992, ele estava destinado a ser um dos melhores resorts à beira-mar no leste do Canadá; um terreno de 175.000 pés quadrados [53,340m2] com 131 quartos com vista para as praias imaculadas de Nova Scotia. Mas, por razões desconhecidas, um ano depois o projeto foi à falência, resultando em uma parada abrupta da construção. O bom trabalho não vem de graça, e quando o dinheiro acabou a equipe de construção visivelmente não perdeu tempo na desocupação. Os materiais de construção, ferramentas e plantas inteiras ainda estão no edifício, congelado no tempo, exatamente como estavam no dia em que os construtores deixaram, por volta em 1993.

Hoje o prédio é um labirinto sombrio de corredores de concreto liso, espaços, bordas e escadas que se estendem ao longo de três andares; uma tela em branco para patinar que seria trazido à vida por meio de um pouco de imaginação e uma saudável mistura de sangue, suor e concreto derramado. Salas vazias maciças são ligados por corredores lisos que oferecem linhas de skate longas através da estrutura com espaço de sobra para construir obstáculos skatáveis usando materiais encontrados por todo o edifício, como os velhos dutos de ar.

Nunca foi oficialmente aberto ao público, andar de skate aqui talvez seja a primeira vez que alguém tenha entrado no edifício.

Junte-se a Ryan Decenzo e TJ Rogers, junto com os amigos Joey Brezinski, Cody Lockwood, Nate Lacoste, Nick Moore e Cam Schuster para dar uma olhadinha dentro do Red Bull Last Resort: Aspotogan e confira em 4 de dezembro para a liberação do vídeo completo.

Enquanto isso veja algumas imagens, diretamente da galeria do site da Red Bull, clique aqui!


 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se