Fechar [X]

Typos

 False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

23/02/2015

Crail apresenta série Typos, unindo skate e a tipografia urbana nos modelos de eixos assinados pelos skatistas profissionais do time:

Há algum tempo atrás o skate era considerado algo totalmente negativo para uma grande maioria da sociedade. Invasão de propriedade, vandalismo, depredação, drogas e barulho eram acusações comuns aos skatistas. Fomos proibidos de andar em diversos lugares e, até hoje, ainda sofremos algumas represálias aqui e ali.

Com o tempo e as diversas mudanças de atitude, o skate ganhou força e conquistou respeito. Estamos cada vez mais inseridos nesta mesma sociedade, fazendo o skate ter uma atenção nunca antes tida, estando não só nas ruas e pistas com mais liberdade, mas também em galerias e eventos globais.

Em paralelo ao skate, outras manifestações surgiram nas ruas e fazem parte deste mesmo contexto, sendo apreciadas, detestadas e contestadas ao mesmo tempo: as tipografias urbanas. O Grafite, Tag, Bomb e principalmente o Pixo, por exemplo, estão sempre presentes, coexistindo no cenário urbano e servindo, inclusive, como plano de fundo para muitos vídeos e fotografias de skate.

Estes dois universos se encontram nesta nova série de trucks Pro Model da Crail, a TYPOS, com tipografias desenvolvidas por artistas especialmente selecionados, seja por conexão com os skatistas do time, pela sua representatividade nas ruas ou estilo diferenciado.
 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se