Fechar [X]

Vans Half Cab ganha edição de 25 anos

 False

Por Divulgação

Curtir

09/10/2017

A Vans e o skatista profissional Steve Caballero celebram 25 anos de parceria. Para comemorar a longevidade, a marca apresenta o pack Half Cab XXV.

O Half Cab XXV chega às lojas em duas duas versões especiais do Half Cab Pro XXV, construídos com nylon balístico, suede de porco e detalhes especiais como as tags comemorativas e o bordado “XXV” no painel traseiro.

Os dois models utilizam o sistema de absorção de impacto ULTRACUSH™ HD, reforços internos em Duracap™ e sola ProVulc. Além dos tênis.

O pack Half Cab XXV” ainda conta com duas camisetas estampadas com imagens históricas de Caballero e está disponível em skateshops autorizadas no Brasil e em vans.com.br/skate.


História do Half Cab

O Half Cab foi originalmente lançado como uma versão atualizada em cano-médio do primeiro model de tênis de skate da história da Vans, o FullCab assinado pelo próprio Steve Caballero, em 1989. 
O model foi criado como uma resposta direta às demandas de uma nova geração de skatistas, que ajudaram a moldar a cara do skate ao levar o carrinho de volta às ruas no começo dos anos 1990.

“Em 1991, eu percebi que muitos skatistas estavam cortando um pedaço do meu tênis fora... então em 1992 eu passei a ideia para a Vans de lançar uma versão com o cano mais baixo e batizar esse novo modelo como Half Cab”, conta o skatista.

A Vans obviamente ouviu a sugestão de Caballero e o Half Cab® nasceu. Um ícone foi criado e inúmeras outras marcas de tênis lançaram suas próprias “homenagens” desse clássico original da Vans – que se tornou no tênis de skate assinado há mais tempo no mercado, sem nunca ter sido retirado das coleções da marca.

 

Veja fotos abaixo:

 

 

 
 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se