Fechar [X]

Vaz e Carolino

 False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

13/03/2014

O fotógrafo Pablo Vaz relatou, em seu blog pessoal, a missão de fotografar Alex Carolino para um anúncio da Cisco. Confira vídeo e o produto final:

Em janeiro, nas primeira sessão de skate do ano, a missão era diferente: gravar um making of para um canal de TV mostrando como realmente acontece uma sessão de fotos na rua. Para isso chamei nada mais, nada menos que Alex Carolino, streetero nato, para fazermos uma foto real, que já estava nos planos.
 
A diferença única e primordial foi que quis fazer algo que nunca havia feito, fotografar skate com uma caixa estanque, dessas para fazer fotos de surf, para poder ter um ângulo de dentro da água da fonte e a manobra.
 
Outra particularidade é que não conseguiria colocar o transmissor para flashs, por não caber na caixa estanque, então usei um sistema nativo da Nikon de comando remoto pelo flash interno da câmera, fato que me deixou um pouco mais limitado em relação a iluminação, mas que não afetasse drasticamente na produção da foto. Então configurei o flash interno da minha Nikon D800 em modo "commander" e o flashs em Modo Remoto.
 
No final da sessão conseguimos retratar fielmente para a equipe de TV toda a logística e trabalho em uma produção de foto de skate na rua e de quebra o Alex figura mais um anúncio para a Cisco Skate com uma das fotos da sessão. (Pablo Vaz)
 

)

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se