Fechar [X]

X Games Munique

Bob Burnquist Foto: Aguinaldo Melo (ESPN) False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

30/06/2013

Nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho aconteceu, em Munique, mais uma etapa dos X Games 2013. Pedro Barros (medalha de prata no Park) e Luan de Oliveira (bronze no Street League) e Bob Burnquist foram os brasileiros que tiveram participaçõa destacada. Felipe Gustavo disputou a eliminatória da Street League, mas não se classificou para o envento principal do Street League.

No Park, a primeira vitória do jovem Curren Caples, de 17 anos. Usando bem tanto o bowl/banks quanto as rampas posicionadas na plataforma, Caples deixou Pedro em segundo e Ben Hatchell na terceira posição. No vertical, vitória incrível de Bucky Lasek. No momento de seu último drop, Bucky estava em décimo (e último) lugar na classifcação geral. Mas a nota 90 lhe deu a primeira posição, tirando a vitória das mãos de Pierre Luc Gagnon, com Mitchie Brusco em terceiro. Bob foi quinto, Marcelo Bastos sétimo e a melhor colocação brasileira ficou com Sandro Dias (quarto).

Na Street League (sem Nyjah Huston, Chaz Ortiz e Ryan Sheckler, todos lesionados) Chris Cole conquistou sua primeira vitória na liga, e Luan emplacou sua melhor colocação até agora: terceiro, atrás de Paul Rodriguez. Felipe Gustavo participou da seletiva na quinta feira e ficou em quarto lugar.

No Big Air, mais duas ausências: JakeBrown sofreu uma queda e desmaiou nos treinos e acabou vetado pelos equipe médica do evento, e o jovem Mitchie Brusco, com problemas nas costas, ficaram de fora. E Bob Burnquist fez história: tornou-se o maior meadlhista dos X Games, com 25 medalhas, ao faturar o ouro em 2013, com uma manobras inédita em competição: switch ollie backside 540 no gap, além da volta completa com switch ollie bs 180 no quarter indy 360 no quarter.

para mais info, clique aqui

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se